sobre nós

Nossa história como instituto

O instituto

O instituto surgiu em 2019 e desde então promovendo o desenvolvimento do setor de Detecção de Vazamentos por métodos não destrutivos, enfatizando uma indústria competitiva, ética e socialmente responsável.

Seus líderes visam o crescimento de tecnologia na área de economia de água, com especialidade no estudo do saneamento e hidráulica. Assim, promovendo uma sociedade mais conscientizada, pois através da capacitação: gerar inovação, estudos, pesquisas, desenvolvimento de novas tecnologias e alternativas, produção e divulgação de conhecimentos técnicos e científicos.

Objetivos

Unir profissionais

Reunir em um único local tudo sobre Detecção de Vazamentos por métodos não destrutivos, tecnologias, soluções e serviços.

Conscientização

Conscientizar sobre a importância do estudo da economiza de água e preservação do meio ambiente.

Divulgar

Unir e aproximar de forma gratuita e inteligente os profissionais da área com a população que precisa dos serviços, divulgando e facilitando o network entre todos de maneira simples, prática e moderna.

Possui alguma dúvida?

Entre em contato conosco e deixe sua mensagem

Conheça nossa equipe

Davi Cápua

Instrutor de hidráulica predial e aplicada a saneamento. Gestor ambiental, professor, pesquisador de hidráulica aplicada a saneamento e combate a perdas.

Henrique Crêspo

Pós graduado em perícia em engenharia pelo lpog, empresário, proprietário de empresas no segmento de engenharia e manutenções prediais na região do nordeste do Brasil. Atuando há 1 ano na detecção de vazamentos no Brasil

Organismo deliberativo e gestor do Instituto do Vazamento em matéria acadêmica, administrativa e financeira.

Composto por voluntários pesquisadores, estudiosos, profissionais de notório saber associados a área da Vazamentos.